Notícias e informativos

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 031/2019 :

Os Vereadores que esta subscreve vêm requerer, após a tramitação regimental, seja encaminhada a matéria em epígrafe, a seguir descriminada:

Publicação: 16 de Setembro de 2019
Horário: 9:06

O Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e regimentais, atendendo a solicitação dos Vereadores desta Egrégia Casa, expressam à Organização da 34º Exposição Agropecuária do Município de Santo Antônio do Aventureiro/MG, a seguinte:

Parabenização

Parabenizamos e aplaudimos a todos os envolvidos na realização e organização da 34º Exposição Agropecuária do Município de Santo Antônio do Aventureiro/MG, o Poder Executivo, representado pelo Sr. Paulo Roberto Pires, Prefeito Municipal.

Educação:

Parabenizamos e aplaudimos a Secretaria Municipal de Educação, representada pela Sra. Adriana Carminati Furtado, Secretária Municipal de Educação e a todos os envolvidos (Diretores, Professores, Alunos, Serventes e demais funcionários) na realização e organização do Desfile Cívico de 7 de Setembro e também pela gratuidade no parque de diversão, para todos os alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Polícia Militar

Parabenizamos e aplaudimos a Polícia Militar de Minas Gerais, 2GpPM/52 CIA Segundo Grupamento/52 Companhia PM, representada pelo 3º Sgt Jober Luiz da Silva Dias, agradecendo o todo contingente policial, envolvidos na organização e segurança do Desfile Cívico de 7 de Setembro e no evento da 34º Exposição Agropecuária do Município de Santo Antônio do Aventureiro/MG.

Saúde:

Parabenizamos e aplaudimos a Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Sra. Maria Eni Resende Cunha, Secretária Municipal de Saúde, agradecendo a todos os profissionais na área da saúde, envolvidos na organização do Desfile Cívico de 7 de Setembro e no evento da 34º Exposição Agropecuária do Município de Santo Antônio do Aventureiro/MG.

Sindicato:

O Poder Legislativo, representado pelo Sr. Sebastião Heleno de Matos, agradece a todos os Edis desta Casa de Leis, pelo apoio e presença no Desfile Cívico de 7 de Setembro e no evento da 34º Exposição Agropecuária de nosso município e também Parabenizamos e aplaudimos, especialmente todos os proprietários rurais, retireiros, sindicato rural e a toda população de nosso município e Visitantes, pelo apoio e empenho para a realização da 34º Exposição Agropecuária do Município de Santo Antônio do Aventureiro/MG. Os Vereadores da Egrégia Casa Legislativa em sua 53ª Sessão Ordinária da Legislatura 2017/2020, realizada no dia 11 de setembro de 2019, concedem esta justa e singela homenagem
Câmara Municipal de Santo Antônio do Aventureiro-MG, 11 de setembro de 2019.

Fotos:

.

27/03/2019 Legislativo

HOMENAGEM :

Publicação: 28 de Março de 2019
Horário: 10:06

Na sessão ordinária de quarta-feira, 27, a Câmara municipal de Santo Antônio do Aventureiro em sua 44ª Sessão Ordinária da Legislatura 2017/2020, realizada no dia 27 de Março de 2019 e de acordo com Projeto de Resolução Nº 007/2018.

Quadro Entregue:

Foi entregue pelo Fabricio Madeira o quadro com a foto de seu pai que foi Denominação ao Plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Aventureiro. De acordo com o Projeto de Resolução Nº 007/2018, que " de Plenário Vereador Antônio Trece Madeira, de iniciativa da mesa da Casa.

01/01/2019 Legislativo

POSSE do PRESIDENTE :

Publicação: 03 de Janeiro de 2019
Horário: 10:06

Na Inauguração de quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018, a Câmara municipal de Santo Antônio do Aventureiro em sua 40ª Sessão Ordinária da Legislatura 2017/2020, em votação ficou apurada a mesa diretora, presidente , vice-presidente e secretário.

Termo de Posse:

Ao primeiro dia do mês de janeiro de ano de dois mil e dezenove, compareceu na Câmara, na sede deste Poder Legislativo, o Senhor Sebastião Heleno de Matos, eleito Vereador do Município de Santo Antônio do Aventureiro, para tomar posse do cargo de Presidente da Câmara do Município de Santo Antonio do Aventureiro, Estado de Minas Gerais, em eleição realizada na 40ª Sessão Ordinária, em 27 de dezembro de 2018, nos termos do artigo 21, §2º do Regimento Interno. Para constar, lavrou-se este Termo de Posse que vai assinado pelo Presidente ora empossado.
Câmara Municipal de Santo Antônio do Aventureiro - MG

Fotos: